Wednesday 16 November 2016

O verdadeiro amor.



      


     O amor não é um objeto que você cria, ou algo que você  compra porque ele não é encontrado nem mesmo nas mais requintadas e luxuosas lojas. O amor verdadeiro é um sentimento humano que expressa a maneira que você sente. O verdadeiro amor é simples assim, um sentimento!!!
     Este sentimento também não significa que nasce por causa de um relacionamento afetivo com alguém, ou um romance mas nasce de dentro das faculdades mentais de um indivíduo e se expressa através de nossa sensibilidade em sentir esta força que damos o nome de amor. Depois então,vem o desejo de querer dividir este bom sentimento com alguém mais. Ou seja, não precisamos de ninguém para que este sentimento venha a brotar, más precisamos de primeiramente ter amor a nós próprios, amar a nossa própria vida como nosso bem maior, e confiar que na hora certa, no momento certo o par ideal chegará. Antes de querer se aventurar em outras formas de amor, seja entre pais e filhos, marido e esposa, irmãos, namorados, amigos, etc, ame-se primeiro, está é sem duvidas uma base forte para qualquer outra forma possível de amor.
    O amor traz o desejo de incluir alguém como parte de sua própria existência. Esta é a possibilidade de você vir a se tornar algo mais grandioso do que você já é, pelo fato de que o amor inclui, um completa o outro.
     Sabemos que muitos usam a palavra amor para dar significância a sentimentos confusos, porém amor é apenas uma simples palavra, à espera que você venha dar o verdadeiro significado a ela. Em Coríntios Lemos que: " O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". Eu acredito que o verdadeiro amor existe para nos fazer felizes seja ele na forma que for, se este amor te causa somente dor ele deve ser questionado, e provavelmente nem seja amor. Pense nisso!?
  

                              


                                                   " EU AMO MINHA VIDA "


       Una a sua alma a minha
       E nunca deixarei você partir completamente.
       Um dia suas mãos serão
       Fortes o suficiente para me aguentar.

       Talvez eu não esteja presente te auxiliando em todas as batalhas,
       Mas espero que eventualmente você saia vencedora delas.
       Eu rezo para que eu esteja te oferecendo tudo aquilo que realmente é importante pra você,
       E um dia você irá me dizer.

      Eu amo minha vida
      Eu sou poderosa
      Eu sou linda
      Eu sou livre
      Eu amo minha vida
      Eu sou super poderosa
      Eu sou mágica
      Eu sou eu
      Eu amo minha vida

      Eu não sou meus erros
      Porém Deus sabe que cometi muitos,
      Então comecei a questionar aos anjos,
      E a resposta que eles me deram foi você.
 
      Eu não posso prometer que não haverá momentos de tristezas,
      Mas espero que de algum modo eu possa te fazer feliz,
      No fundo eu sei que você encontrará coragem para encarar as loucuras da vida
      E poder cantar melodias de vitórias, porque é a verdade pura.

      Encontre pessoas de bom coração assim como você,
      E prossiga avançando,
      Prossiga livre,
      Eu  estarei sempre contigo.

      Música de Robbie Williams, feita em homenagem a sua filha Theodora, de quatro anos.
      Tradução por Cristina Araújo.





   
                                           
   

No comments:

Post a Comment