Thursday 24 November 2016

Motivação para seus sonhos






   - Walt Disney disse que se você é capaz de sonhar, você é capaz também de realizar seus sonhos. E disse ainda que Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver CORAGEM para investir neles.

    - Steve Jobs disse que se você não construir seus sonhos, alguém irá te contratar um dia para construir o dele. E disse também que cada sonho que você  deixa no passado é um pedaço de seu próprio futuro que deixa de existir.





     - Martin Luther King Jr disse em seu famoso discurso aos ativistas do direito civil na América:                                          

            - Eu tenho um sonho.

"Eu tenho um sonho que meus quatro filhos um dia viverão em uma nação onde eles não serão julgados pela cor de sua pele,mas sim pelo conteúdo de seu caráter."
 Martin Luther King Jr se tornou uma grande influência positiva em vários países por suas manifestações de não-violência, contra o sistema de política abusiva,e segregação racial. Mais tarde sendo homenageado com vários prêmios de honra e mérito e até recebeu em 1964 o Prêmio Nobel da Paz. Um grande  exemplo as gerações futuras de que um sonho vindo de Deus por mais impossíveis que pareça ele é possível sim.











6 comments:

  1. Os sonhos de Deus jamais vão morrer sem que antes sejam todos realizados.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo plenamente, obrigada por sua visita aqui! 🙏💙

      Delete
  2. Lindo Ana devemos sempre sonhar e antes de tudo acreditar que eles vão dar certo

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, acreditar que vai dar tudo certo já é meio caminho andado para que o projeto venha ser concretizado. Se não acreditamos que nosso sonho é possível, quem mais irá acreditar, não é verdade!? Obrigada 🙏 💕

      Delete
  3. Que lindo, minha querida.

    Saudades de você!

    Que seus sonhos possam se realizar :)

    ReplyDelete